Nunca é tarde para reinventar sua carreira jurídica?

Sep 08, 2021
 

Você já ouviu que nunca é tarde para recomeçar? Duvida que seja verdade? Conheça então a história de Cynara Batista, uma desbravadora de territórios inimagináveis, que veio do Amapá e hoje mora em São Paulo.

Teve como profissão por mais de uma década a Odontologia e agora trabalha como Designer de Serviços e é sócia de uma startup de educação que promove o aprendizado integrando conhecimentos, tendências de mercado e tecnologias.

A história da Cynara nos traz insights de como a clareza de objetivos e determinação pode nos levar longe. Também nos mostra a capacidade única do ser humano de se reinventar e com criatividade trilhar novos caminhos.

Somos todos um universo inteiro com experiências e bagagens que são incomparáveis... E podemos transformar o mundo a nossa volta, se estivermos dispostos! Confira o vídeo para descobrir mais!!

Cynara é Advogada parceira de negócios| Sócia da Finted Tech School l Designer de serviços| Estrategista comunicacional jurídica| Líder em Diversidade Corporativa - Conecte-se com ela aqui!

Quer conhecer outras histórias inspiradoras?

Confira os depoimentos de Isabel Venegas de advogada solo a Legal Business Designer em 6 meses, e Camila Andrade de estudante de Direito a Analista de Legal Design em menos de um ano - que se descobriram legal designers e hoje trabalham ajudando a construir melhores e significativas experiências!!

 

Continue lendo os posts do blog!

Nós temos muitos conteúdos preparados para ajudar você na sua jornada com o Legal Design.

VOLTAR AO BLOG