Legal Design no STF? Descubra mais com Thiago Gontijo!

Sep 22, 2021
 

O Supremo tem o Legal Design como escopo de trabalho, adotando soluções de Visual Law - para que a informação seja apresentada de forma fácil a todos.

Você vai descobrir o projeto do STF, apresentado pelo Ministro Fux para que todos os usuários do Direito pudessem entendê-lo e exercer o seu direito a cidadania.

O Thiago Gontijo, coordenador de Difusão da Informação no Supremo Tribunal Federal conversa com a Katsuren Machado para nos trazer a sua visão sobre o Legal Design aplicado no STF. Descubra um pouco mais sobre esse assunto no Vlog da Legal Creatives com o nosso convidado, Thiago Gontijo, que acredita que o design deve ser pensado para o exercício da democracia.

Assine o Podcast da Legal Creatives em Português para ser notificado quando um novo episódio for lançado!

Interaja com a plataforma e comunidade da Legal Creatives para encontrar mais insights no blog, assistir vídeos de convidados experts e de membros da comunidade, assim como você poderá se inscrever na Newsletter da Legal Creatives para receber os insights e reflexões da Tessa Manuello todas as semanas na sua caixa de entrada. 

Junte-se a nós na próxima edição do programa de Certificação em Legal Design para conseguir as ferramentas e a experiência que você precisa para fazer um ótimo trabalho de Legal Design na sociedade!

 

 

 

 

 
 
 
 

Continue lendo os posts do blog!

Nós temos muitos conteúdos preparados para ajudar você na sua jornada com o Legal Design.

VOLTAR AO BLOG