É possível transformar a sua prática jurídica em um ano? Conheça Allana Garbelini e a sua jornada com o Legal Design.

Sep 28, 2021
 

Neste episódio do vlog, você vai conhecer a Allana Garbelini, advogada sistêmica e Legal Designer. A Allana nos conta como entrou de cabeça no Legal Design e conseguiu transformar o seu escritório jurídico em um ano. 

 Segundo ela, havia uma inquietação interna sobre como aplicar o Direito de forma mais inovadora, que representasse melhor os seus valores. Então ela descobriu o Legal Design.

Hoje ela se vê em transição. Ela já está preparada para oferecer um serviço de Legal Design como um serviço específico, não apenas para os seus clientes, mas também para empresas, escritórios e instituições. Ela resume o seu estado atual em uma palavra: coragem. Para mudar o mindset e colocar em prática.

E você, como você está aplicando todas essas ideias inovadoras que tem na sua cabeça? Você é inquieto e não sabe como colocar em prática? Escute a história da Allana para se inspirar!

Interaja com a plataforma e comunidade da Legal Creatives para encontrar mais insights no blog, assistir vídeos de convidados experts e de membros da comunidade, assim como você poderá se inscrever na Newsletter para receber os insights e reflexões da Tessa Manuello todas as semanas na sua caixa de entrada. Visite o website legalcreatives.com.br hoje!

Continue lendo os posts do blog!

Nós temos muitos conteúdos preparados para ajudar você na sua jornada com o Legal Design.

VOLTAR AO BLOG