Bem-Vindo ao Podcast da Legal Creatives em Português!

Sep 22, 2021
 

Neste primeiro episódio do Podcast da Legal Creatives em português, Tessa Manuello, Olivia Boretti e Bianca Schroeder conversam sobre as intenções deste podcast: empoderar você com insights da vida real sobre Legal Design e Inovação!

Tessa Manuello é reconhecida como uma das Pioneiras no Legal Design e como uma das pessoas mais influentes deste espaço, tendo construído uma das maiores e mais engajadas comunidades no mundo dedicada ao Legal Design e a Inovação.

Olivia Boretti é Advogada Facilitadora de Inovação jurídica - Gameducadora e Empreendedora na GrowPier - orienta as conversas e conduz insights para que você possa pensar mais criativamente sobre o direito, agir e crescer com esta comunidade!

Bianca Schroeder é Diretora Executiva na Legal Creatives. Depois de mais de vinte anos morando no Canadá e de ter tido experiências como executiva em uma instituição bancária e no governo canadense, ela hoje tem duas missões: consolidar a Legal Creatives no Brasil e expandir o impacto para o restante do mundo.

Assine o Podcast da Legal Creatives em Português para ser notificado quando um novo episódio for lançado! 

Interaja com a plataforma e comunidade da Legal Creatives ao visitar o website hoje e junte-se a nós na próxima edição do programa de Certificação em Legal Design para conseguir as ferramentas e a experiência que você precisa para fazer um ótimo trabalho de Legal Design com os seus clientes.

Continue lendo os posts do blog!

Nós temos muitos conteúdos preparados para ajudar você na sua jornada com o Legal Design.

VOLTAR AO BLOG